CCNA2v7.0 - 10 Mai 2022

FORMAÇÃO PRESENCIAL

CCNAv7.0 - Switching, Routing and Wireless Essentials

Aprofunde o conhecimento redes com o segundo curso CCNA composto por 3 cursos. Este curso foca-se em  tecnologias de comutação e encaminhamento necessários em redes de pequenas e médias empresas, incluindo redes locais wireless (WLAN) e conceitos de segurança. Serão realizadas configurações básicas de rede,  troubleshooting, identificação e resolução de ameaças à segurança da LAN e configuração e proteção da rede wireless.

• Chapter 1: Basic Device Configuration

Limite para Inscrições: 08 Maio de 2022
Início da Formação: 10 Maio de 2022

Certificação

CCNA 200-301 no final do 3 módulos [INT, SRWE e ENSA] (valor da certificação não incluído)

NOTAS
  • O início do ciclo de formação, está condicionado pelo número de inscrições na turma.
  • Se o número mínimo de inscritos não for alcançado, o ciclo de formação será re-calendarizado para uma data em que se considere estarem reunidas novamente as condições necessárias para a sua abertura;
  • O valor das inscrições pagas será devolvido, caso seja requisitado, ou em alternativa a inscrição será automaticamente transportada para a nova edição da formação.
  • O pagamento da inscrição deverá ser feita via MB, utilizando as referências enviadas posteriormente a inscrição;
  • Ao realizar a inscrição está a comprometer-se com o seu pagamento, pelo que posteriormente o ISEP realizará todas as diligências legalmente previstas para a sua cobrança.

CCNA2v7.0 - 10 Mai 2022