Cisco Networking Academy

Desde o inicio do programa Cisco Networking Academy em 1997, mais de 12 milhões de estudantes frequentaram os seus cursos. Esta cooperação publico-privada é o maior programa de responsabilidade social da Cisco.
Se considera importantes as redes digitais atualmente, considere que brevemente serão mais de 50 biliões de ligações entre pessoas, lugares e coisas.
Obtenha uma vantagem para o seu futuro inscrevendo-se num dos cursos da Networking Academy disponiveis na ISEP ACADEMY.
Os conhecimentos adquiridos irão potenciar a sua carreira em qualquer campo, porque todas as organizações dependem da conectividade para obter sucesso. Com as competências certas, pode embarcar numa carreira bem remunerada em TIC (tecnologia da informação e comunicação).
Pode optar por ingressar numa empresa de alta tecnologia ou até mesmo iniciar sua própria empresa.
Neste momento, existem mais de 1 milhão de estudantes inscritos em cursos da Cisco em escolas secundárias, faculdades, universidades e outros centros educacionais.

Diminuir a lacuna de conhecimentos técnicos.

O mundo digital cresceu cerca 5000% na última década, no entanto o número de profissionais de TI aumentou apenas 1,5%. Estamos, pois, perante inúmeras oportunidadesde emprego:
• Empresas globais realizam todas as suas operações em rede onde a cibersegurança é vital;
• Redes inteligentes estão otimizar o setor de energia;
• Organizações sem fins lucrativos fornecem acesso e tecnologia para resolver problemas de populações carentes;
• Sistemas de telepresença e ferramentas de colaboração reduzem os custos das viagens;
• Escolas, governos, pequenas empresas e escritórios domésticos precisam de configuração e suporte;
• Notícias, entretenimento e jogos continuam a expandir os requisitos de largura de banda;
• O digital reduz o impacto negativo de uma situação de pandemia, permitindo a criação de novos modelos de negócio.

Como posso destacar-me? Obtendo certificação.

Os cursos da Networking Academy podem conduzir a certificações reconhecidas internacionalmente - uma forma poderosa de se diferenciar no mercado de trabalho.

Formação disponível da Cisco Networking Academy

CCNA v7.0 CCNA SECURITY CYBEROPS DEVNET CCNP ENCOR CCNP ENARSI