PCNSA-3 06 Out 2021

FORMAÇÃO PRESENCIAL

Palo Alto Certified Network Security Administrator

A certificação PCNSA valida a capacidade dos formandos em projetar, instalar, configurar e manter firewalls de última geração da Palo Alto Networks assim como a capacidade de implantar efetivamente as firewalls para permitir o tráfego baseando-se em quem (User-ID), o quê (App-ID) e quando (Policy), garantindo a segurança (Content-ID) das comunicações.

• Módulo 1: PaloAlto Platform ad Architecture
  • Módulo 2: Initial Configuration
  • Módulo 3: Interface Configuration
  • Módulo 4: Security NAT Policies
  • Módulo 5: App-ID
  • Módulo 6: Content-ID
  • Módulo 7: URL Filtering
  • Módulo 8: Decryption
  • Módulo 9: WildFire
  • Módulo 10: User-ID
  • Módulo 11: Global Protect
  • Módulo 12: Site-to-Site VPN
  • Módulo 13: Monitor and Report
  • Módulo 14: High-Availability Active-Passive

60 horas formação presencial com instrutor
Quartas e Sextas-Feiras das 19h00 às 22h00

Alunos do ISEP: €550.00
Alunos de outras Instituições: €650.00
Geral:€750.00

Pré-Requisitos

Conhecimentos de redes e sistemas, preferencialmente conhecimentos equivalentes aos aduiridos no CCNA R&S0

Materiais em Inglês
Aulas em Português

Limite para Inscrições: 29 de Setembro 2021
Início da Formação: 06 de Outubro 2021

PNCSA (valor da certificação não incluído)

NOTAS
  • O início do ciclo de formação, está condicionado pelo número de inscrições na turma.
  • Se o número mínimo de inscritos não for alcançado, o ciclo de formação será re-calendarizado para uma data em que se considere estarem reunidas novamente as condições necessárias para a sua abertura;
  • O valor das inscrições pagas será devolvido, caso seja requisitado, ou em alternativa a inscrição será automaticamente transportada para a nova edição da formação.
  • O pagamento da inscrição deverá ser feita via MB, utilizando as referências enviadas posteriormente a inscrição;
  • Ao realizar a inscrição está a comprometer-se com o seu pagamento, pelo que posteriormente o ISEP realizará todas as diligências legalmente previstas para a sua cobrança.

PCNSA-3 06 Out 2021